X

Vídeo: Ruivinha e Deborah brigam por calcinhas e amazonense diz: ‘Tava com cara de c* pra mim’

A discussão ocorreu na madrugada e as duas se estranharam. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BRASIL – O tempo fechou em A Fazenda entre as peoas Ruivinha de Marte e Deborah. O motivo, como sempre, foi inusitado. A amazonense teve uma discussão tensa com a colega, na madrugada deste domingo (16), por causa de calcinhas.

As duas, confinadas em A Fazenda, na Record TV, se estranharam por causa de uma gaveta onde a influencer estava guardando as peças íntimas. Ruivinha foi acusada de mexer no local sem permissão.

“Era só você me pedir, eu mexo”, disse Deborah. Ruivinha, então, rebateu: “Mas, mudou alguma coisa? Eu sou uma pessoa para você aqui dentro? Eu não sou. Nós temos intimidade o suficiente”, disse a peoa.

“Tudo bem, mas o que eu te falei que você tá tão brava? Eu te ofendi? Eu te xinguei?”, questionou Ruivinha, que logo se antecipou em responder: “Você tá brava por causa de uma gaveta.

Babi interviu na discussão, sem entender nada. “Mas por que você [Ruivinha] colocou as roupas na gaveta?”, perguntou. E Ruivinha explicou: “Eu só peguei uma cesta, e botei na outra gaveta, só isso”.

Deborah explicou o descontentamento: “É porque tinham minhas calcinhas, Ruivinha. Eu deixo aqui por estratégia, de ser mais fácil” e a amazonense seguiu irritada: “Mas eu joguei suas calcinhas no lixo?”

“É porque você tirou do lugar”, pontuou Babi. Ruivinha voltou a explicar: “Mas é porque não tem mais gaveta, minhas roupas tão jogadas no chão”.

A discussão continuou e Deborah disse que estava tudo bem, mas que precisavam avisá-la onde estariam suas coisas, para não ter que ficar procurando.

Não satisfeita, Ruivinha tirou satisfação. “Você tava com cara de c* para mim! Você pode fazer cara de c* para qualquer pessoa do outro lado, mas para mim não”.

Babi seguiu confusa com a discussão. “Eu tô tentando entender, mas tá difícil”, disse. Deborah concordou: “Nem eu, eu também tô tentando entender”.

Ruivinha se irritou com o comentário: “Ah, não. Não se faz de vítima, Deborah. Não se faça”.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.