X

Vídeo: Ribeirinhos encontram no rio corpo de bebê de 23 dias após dois dias de buscas

A bebê estava numa rabeta com a mãe quando houve uma colisão com uma lancha, na última sexta-feira (31). Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BREVES – Ribeirinhos conseguiram localizar neste domingo (2) o corpo da bebê Sophia, de apenas 23 dias, que desapareceu no rio Parauau, no município de Breves, no Arquipélago do Marajó. A bebê estava numa rabeta com a mãe quando houve uma colisão com uma lancha, na última sexta-feira (31).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, além da genitora, ainda havia mais duas crianças, de 4 e 9 anos, e um adolescente de 14 anos. Todos estavam retornando para Breves para a casa que fica na Zona Rural. Apenas a bebê se perdeu nas águas. A família foi atendida no Hospital Regional Público do Marajó.

O corpo da bebê foi encontrado numa área conhecida como furo de Breves. Os ribeirinhos acionaram o Corpo de Bombeiros em seguida para fazer a remoção.

O corpo foi levado ao necrotério do Hospital Municipal de Breves, onde a bebê será entregue à família para o sepultamento. O caso é investigado pela delegacia da Polícia Civil de Breves. A Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), informou que instaurou um inquérito sobre o acidente.

Expressoam:

This website uses cookies.