X

Vídeo: policial morre após ter arma roubada e ser baleado em Goiás

ADVERTISEMENT

Manaus  –  Uma tragédia tirou a vida de um sargento e feriu outro militar, além de um homem, durante abordagem da Polícia Militar do Estado de Goiás realizada no distrito Itacaiu, de Britânia, em Goiás.

Segundo testemunhas, a festa era uma confraternização de um campeonato de futebol na cidade. O evento acontecia no distrito Itacaiu, em Britânia. Toda a violência foi registrada pelo vídeo, gravado a partir de um telefone celular.

Os policiais foram chamados por um bombeiro, que relatou reclamações de moradores quanto ao barulho produzido em uma festa de som automotivo.

Ao chegar no local, durante a abordagem, um dos suspeitos da contravenção de perturbação da ordem pública foi levado para a viatura.

 

O som das imagens registram a voz de um homem pedindo a filmagem e também que o sargento da PM Uires Alves da Silva, de 45 anos, suspenda a ação. “Uires, vamos conversar”, diz ele. Mas, durante a confusão, o pai de Bruno Ismael Pereira, de 49 anos, vestindo camiseta branca e bermuda amarela, se aproxima pelas costas de Uires, pega a arma que estava presa à perna dele e atira diversas vezes na direção dos militares. Depois de caído, o policial ainda é alvejado outra vez pelo homem. Mas Ismael também é atingido por tiros e morre no local. Vários carros ficaram com marcas de tiros na lataria e no vidro.

Em nota, a Polícia Militar disse “lamentar profundamente” a morte de Uires.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

 

Expressoam:

This website uses cookies.