X
    Categories: Manaus

Vídeo: PM que bebeu, cheirou e matou traficante no Petrópolis quase é linchado

ADVERTISEMENT

Manaus –  Policial Militar identificado como Ângelo Rodriguez Leite, é suspeito de matar a tiros Anderson Faria da Silva , o crime aconteceu no bairro Petrópolis,na rua Abuna, Zona Sul da Capital.

Após cometer o crime, o PM foi para a casa no beco Paciência, no mesmo bairro.

Indignados com a situação, populares tentaram arrombar a casa do PM e chegaram a danificar a porta do imóvel.

O policial  desesperado solicitou reforço da Força Tática e da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A equipe se deslocou até o local e fizeram um perímetro  policial em frente à casa do PM, porém, a população estava bastante transtornada, devido a isso o PM foi retirado do local em uma das viaturas da Força Tática.

fotos: Arthur Castro

Assista:

Entenda o caso

Segundo relatos de moradores o PM estava sob efeito de álcool e drogas quando foi à casa da vítima comprar entorpecentes quando houve uma discussão.

Anderson Faria da Silva foi alvejado com um tiro no tórax disparado supostamente pelo soldado identificado como Ângelo Rodriguez Leite.Depois de efetuar o disparo, o policial se evadiu do local  de acordo com testemunhas o PM teve apoio de outros colegas que estavam bebendo com ele em um bar próximo do local do crime.

Anderson chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu.

O caso sera investigado pela  Delegacia de Homicídios e Sequestro.

 

Expressoam:

View Comments (11)

  • Na polícia militar tem muitos policiais drogados; quase fui assaltado por um que estava sem farda e só descobri pois ele me pediu para eu levalo para o dip .

  • Meu Deus,que vergonha pra população ta fazendo isso por um bandido, assaltante,q já matou sabe Deus quantas pessoas.
    Tenho certeza que se fosse ele que tivesse matado algum desses aí, ninguém teria feito isso.
    Como ele ja matou.
    Tudo que a gente colhe a gente planta.
    A pessoa escolhe um caminho errado sabendo qual será o fim.
    Nessas horas quem sofre é os familiares.
    Que continuam amando independente Do caminho que escolheram.

  • Não entendi o porque da população se revoltar tanto, será que esse traficante vai fazer tanta falta pra eles, bando de desocupado.

  • Pra min tanto faz ele nao matou nenhum inocente era traficando vagabundo que esta destruindo familia vendendo drogas, e outra esse povo so sabem criticar a policia vagabundo adora ameaçar policiais e eles tem que saber que policia merece respeito as pessos que criticam pms na hora do pega elas so sabem ligar pro 190 kkkkkk entao fica a dica quem morreu foi traficante que ameaçava ele so pelo fato de que se achava traficando que e uma merda e vem destruindo lares

    • Porque ele foi la compra a droga? Seu dever e prender e compri a lei mai foi compra droga pois e um noia, quem sabe se nao foi la pegar arego do trafico? Resumindo todos dois sao fatinha do mesmo saco!!

  • Traficante tem que morrer mesmo, e quem defende também tem que morrer, pois é mais vagabundo que o lixo que morreu. Parabéns ao policial, merece una medalha.

  • O MEU ponto De Vista Ninguém Deve Tirar A Vida De Ninguém Todos Vocês Que Comentaram Ai Tão Todos Errados Se O Traficante Tava Fazendo Coisa Errado Era Só Pro Policial Prende-lo E não Mata-lo Por que o Serviço Do Policial E Prender E Nada Mas....
    E outra Tem Polícia Que é Safada Mesmo inclusive Na Madrugada tão Todos drogados Um Dia Um Mim Deu 3 Socos Na Costela E Levou meus 70 Reais bando de safado mesmo ?

  • Ai o vagabundo no video grita chama FDN. Bando de vagabundos nessa comunidade ai todos suatentados por traficantes. Por isso tao se doendo. Vagabundo merece a morte. Trabalhar honestamente ninguém quer.

This website uses cookies.