X

Vídeo: ‘Penélope do CV’ estaria viva despistando rivais no RJ, aponta web

A teoria começou a circular nas redes sociais ainda nesta quarta-feira (29). Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO – Considerada “musa” da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e soldado de linha de frente, uma mulher identificada como “Penélope Charmosa”, dada anteriormente como morta, supostamente estaria viva. A teoria começou a circular nas redes sociais ainda nesta quarta-feira (29), apesar de imagens e vídeo do suposto corpo.

Em um vídeo, o corpo de uma pessoa está vestindo uma roupa camuflada, com colete tático, compartimento para carregadores de fuzil e capuz. Penélope é uma jovem cacheada, de pele mais clara, pés pequenos, e nas redes sociais ostentava mãos delicadas e algumas vezes com unhas compridas, sem tatuagem no pulso. A pessoa morta possui tattoo no punho, a mão mais escura, masculina, com pés grandes escuros e também com características masculinas. Uma sandália está perto. Por conta disso, há divergências sobre a identificação do corpo. É apontado possível uso de manipulação no rosto.

Oficialmente, a Polícia Civil do Rio de Janeiro ainda não informou a identificação dos mortos, que nesta quinta-feira (30) chega a 121 pessoas. Também não há informações oficiais sobre mulheres entre os corpos no Instituto Médico Legal (IML). Os únicos identificados são os policiais que foram mortos em combate e os feridos, além de suspeitos presos.

VEJA A IMAGEM AQUI DO SUPOSTO CORPO
VEJA O VÍDEO DO SOLDADO EXECUTADO COM TIRO NO ROSTO

 

 

Redação:

This website uses cookies.