X

VÍDEO: pai filma filha de 7 anos dançando funk “proibidão” e caso gera revolta

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Uma criança de apenas 7 anos foi flagrada, neste domingo (23), dançando, de forma sensual, uma música de funk com conteúdo adulto em cima de um carro de som.

De acordo com testemunhas, o homem que aparece filmando toda a cena é o próprio pai da menina. O vídeo, que circulou em vários grupos de WhatsApp, chegou na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, afirmou que os responsáveis da menina serão ouvidos.

O caso ocorreu em um bairro da zona Norte, durante um ‘Pipa Combate’, famoso evento itinerante que ocorre em várias partes da cidade. Devido à exposição da garota, que dançava na frente de vários desconhecidos em uma via pública, muitos internautas criticaram a postura do pai da menor.

“Hoje ela é uma criança, cujo os pais ou responsáveis não primam por proteger e oferecer um entretenimento adequado à sua idade. Se algo de mal lhe acontecer, vão chorar e se lamentar”, disse um internauta.

A preocupação é que a exposição da menina é um prato cheio para pedófilos e criminosos que se aproveitam da imagem de menores de idade para praticar crimes hediondos, além de deixá-la em situação de vulnerabilidade.

Expressoam:

This website uses cookies.