MANAUS – Manaus começou a semana com uma denúncia grave de agressão contra uma criança de 8 anos. Um oficial de Justiça foi denunciado por ter estourado o tímpano do menino no dia 4 de setembro, na área de convivência de um Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Centro-Sul. O caso chegou às redes sociais e à Assembleia Legislativa do Amazonas.
Um vídeo com a suposta agressão circula nas redes sociais, onde o pai se manifestou e reafirmou a denúncia.
O suspeito foi identificado como Fabio Litaiff e ainda não se pronunciou sobre o caso. O menino de 8 anos sente dores fortes no ouvido devido à suposta agressão, causada porque Fabio ficou incomodado com barulho.
“A Presidência do TJAM ressalta que serão adotadas todas as medidas administrativas e legais cabíveis, em conformidade com as normas que regem o serviço público e a atuação do Poder Judiciário”, afirma em nota o Tribunal de Justiça do Amazonas, onde Fábio é servidor.
“Meu filho tenta tirar o celular dele porque não gosta de ser filmado, então ele dá um tapa no meu filho e ele cai. Aí meu filho tenta arranhar ele, só que depois ele pega outro tapa. É um adulto se comparando com uma criança”, relatou o pai (foto de capa da matéria à direita).
Agora, além do TJ, a polícia também vai investigar o caso.
Veja o vídeo da denúcnia: