X
    Categories: MundoViral

Vídeo: Mulher viraliza ao dizer que traiu o marido e que ele pediu o divórcio porque é orgulhoso

O casal ficou 26 anos juntos. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

ÁGUAS DE GOIÁS (GO) – O casal Pedro de Araújo e Silene de Melo viralizou na última terça-feira (3) ao aparecer no programa Profissão Repórter, da Globo. Numa reportagem num mutirão de divórcio, eles explicaram os motivos para estarem se separando.

Ao todo, 45 casamentos se desmancharam em dois dias, entre eles o do pedreiro e a empregada doméstica, que ficaram juntos por 28 anos. Segundo Silene, a separação veio após ela o trair.

“Eu traí ele. Agora, ele é orgulhoso, e não aceitou [as desculpas]”, disse ela. Silene explicou que a traição ocorreu em um momento de carência, quando Pedro deixou de dar atenção à esposa.

“A pessoa me deu muita atenção, cuidou de mim. Ele não estava mais cuidando. Ninguém é perfeito, não, e ele se acha muito perfeito”, alfinetou ela, que ria enquanto falava, mas depois chorou ao assinar os papéis.

O homem parecia mais certo da decisão, apesar de assumir que ainda gostava da empregada doméstica. “Comigo não é assim. Traição para mim é final de relacionamento. Hoje, o sentimento é pouco. Não vou mentir, eu ainda tenho sentimentos por ela, porque foi um amor de 26 anos”, afirmou o pedreiro.

Chorando, Silene disse que ia assinar os papéis por causa do marido, já que por ela eles não se separariam. Ela disse ainda que estava iniciando uma depressão. Pedro disse que não tinha mais intenção em reatar com a mulher e a defensora pública oficializou o pedido.

As cenas viralizaram na internet e geraram muitos comentários. “A culpa é sempre do homem. Fim”, opinou um. “Ela é muito cara de pau kkkkkk Mas o final me pegou”, disse outra.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.