X
    Categories: Manaus

Vídeo: Mulher que seria caloteira é acusada de não pagar corridas de aplicativo pelo Jorge Teixeira

Os casos foram registrados em vídeos que circulam em grupos de mensagens. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Uma mulher não identificada está sendo acusada por motoristas de aplicativo de não realizar o pagamento de corridas em Manaus. Os casos foram registrados em vídeos que circulam em grupos de mensagens, mostrando discussões entre a passageira e os condutores.

Num dos registros, é possível ver a mulher em confronto com um motociclista em uma parada de ônibus. Ela alega que os motoristas a “aliciaram” e, por isso, se recusa a pagar pelo serviço. Segundo relatos, a passageira costuma solicitar viagens para o bairro Jorge Teixeira, mas, ao final do percurso, não quita o valor devido dando essa justificativa.

Em um dos vídeos, a discussão se intensifica. A mulher, visivelmente irritada, empurra o motorista e diz: Para de me gravar!. O condutor, por sua vez, responde: Por que tu não me paga?”. A passageira rebate, afirmando que tem dinheiro, mas não pagará um “aliciador”.

Os motoristas afetados relatam que a mulher já teria feito o mesmo com outros profissionais. A situação tem causado revolta entre os trabalhadores de aplicativo.

Não há informações se o caso foi registrado oficialmente em alguma delegacia da capital.

 

Redação:

This website uses cookies.