X

Vídeo: Mulher que s0freu ac1dente ao levar a filha para a escola precisa de doações de sangue em Manaus

O acidente ocorreu na tarde de terça-feira (10). Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Uma tragédia na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, deixou Adricélia de Souza Picanço, de 28 anos, em estado crítico e dependente de doações de sangue tipo O negativo. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (10), quando ela levava sua filha de 6 anos, para a escola em uma motocicleta Yamaha Max.

Testemunhas relataram que um caminhão-pipa fez uma manobra irregular ao realizar um retorno proibido, colidindo violentamente com a moto. O impacto foi tão forte que pessoas que prestaram socorro inicialmente acreditaram que ambas as vítimas não haviam sobrevivido, chegando a cobri-las com papelão. Foi só ao perceber que a menina ainda respirava que chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com urgência.

Enquanto a criança recebe atendimento médico, Adricélia enfrenta uma batalha pela vida no Hospital e Pronto-SocorroJoão Lúcio. Seus familiares fazem um apelo desesperado por doadores compatíveis (tipo O negativo), sangue considerado raro e essencial para seu tratamento.

Como ajudar:
Doadores podem comparecer à Fundação Hemoam (Av. Constantino Nery, 4.397 – Chapada)

Basta informar o nome da paciente: Adricélia de Souza Picanço

Requisitos: estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos (menores precisam de autorização) e pesar mais de 50kg

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Redação:

This website uses cookies.