X
    Categories: Agressão

Vídeo: Motorista do IML agride grávida e outros familiares que questionaram demora para liberar corpo de falecido

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Um vídeo que circula na Internet mostra o momento em que um motorista do Instituto Médico Legal (IML) agrediu cinco pessoas, após elas reclamarem da demora da liberação do corpo de um familiar. Uma das vítimas teve a perna fraturada e outra vítima é uma grávida.

A vítima foi identificada como Roberto Albuquerque e teve seu corpo levado ao IML após sofrer acidente de trânsito na sexta feira (12). Familiares precisaram ir até o IML para a liberação do corpo.

Revoltados com a demora, os familiares foram questionar o motorista que, em seu horário de trabalho, estava fumando um cigarro na parte externa do IML. O funcionário se irritou e, além de debochar dos parentes da vítima, iniciou as agressões contra Roberta Albuquerque, filha de Roberto, que está grávida. Outro acompanhante teve a perna quebrada pelo funcionário. Carlinhos Mendes de Souza, Leandro Santos Silva e outros parentes que tentavam conter o funcionário também acabaram agredidos.

O nome do funcionário foi informado como Cleuton Oliveira que parece não ser concursado, exerce o cargo de motorista por que foi indicado.

Confira o momento das agressões:

Expressoam:

This website uses cookies.