X
    Categories: Manaus

Vídeo mostra professor em bar com dois dos suspeitos no dia do latrocínio em Manaus; veja

O crime ocorreu no dia 2 de abril e o corpo do professor foi apenas 'desovado' numa rua no Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) divulgou um vídeo que mostra o professor Eraldo Chagas Libório, de 38 anos, em um bar na companhia de dois dos suspeitos de terem o assassinado durante um latrocínio na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, a vítima foi vista pela última vez em um bar no bairro Cidade Nova, Zona Norte, numa confraternização por causa de um jogo de futebol. Estavam com ele Bruno Freira da Silva, de 21 anos, e Diego Lima da Rocha, de 21 anos. Eles aparecem nas imagens.

Os três estavam consumindo bebidas alcoólicas e teriam discutido em determinado momento porque a dupla teria feito Eraldo pagar bebida para um desconhecido. A vítima e Bruno e Diego já se conheciam e estavam tendo uma amizade.

Em seguida, Matheus Nascimento Lucena, de 19 anos, e Ramon Freira da Silva, de 21 anos, foram chamados para cometer o crime. Ainda segundo o delegado, Eraldo foi golpeado ainda dentro do próprio veículo. “Deram uma gravata, o Diego bateu no professor e o Bruno estrangulo. Ramon e Matheus foram depois até o carro e dirigiram até o Santa Etelvina”, afirmou a autoridade policial.

O professor levou cinco perfurações no pescoço além de ser estrangulado, ter as calças abaixadas e ainda ser roubado. Para a polícia, o crime foi um latrocínio (roubo seguido de morte) e os envolvidos mataram a vítima para ficar com os pertences dele.

 

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.