X
    Categories: BrasilTá na Rede

Vídeo mostra polícia encontrando corpo de professora ‘cimentada’ no quintal

A professora foi morta a facadas e depois jogaram cimento em cima. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BELÉM (PA) – Um vídeo mostra o momento em que o corpo da professora aposentada Maria Mendonça dos Santos, de 72 anos, foi localizado enterrado na calçada nos fundos do quintal da casa dela, no bairro de São Brás, em Belém. Ela teria sido morta por causa de uma herança. O sobrinho e a ex-mulher dele são suspeitos do crime.

Conforme as imagens, os policiais começam a cavar o local com enxadas. À medida que perfuram o solo, avistam um pano. Familiares reconhecem o tecido, no vídeo, mas não sabem confirmar se é uma colcha de colchão ou algum outro pano que pudesse ter na casa da professora. Maria foi encontrada em avançado estado de decomposição.

O sobrinho da idosa, o motorista de aplicativo Luiz Reginaldo Santos Mendonça, de 45 anos, e a ex-mulher dele, Jessyca Aniele de Araújo Silva, 28 anos, são os principais suspeitos do crime. Os dois foram presos na última quarta-feira (17) e encaminhados para uma unidade prisional da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), onde estão à disposição do Poder Judiciário.

Jessyca confessa o crime, mas Luiz nega. Apesar de ser apontado pela ex-mulher, ele afirma que ela quer prejudicá-lo.

De acordo com investigações da Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 13 de julho e a professora levou cerca de sete facadas. O crime foi descoberto no dia 31, após a família estranhar o sumiço da vítima e encontrar a casa dela toda revirada.

O motivo da morte, segundo Jessyca, seria uma casa deixada para a vítima, que na cabeça de Luiz seria somente dele e foi deixada pelo avô após a sua morte.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.