X
    Categories: Polícia

Vídeo mostra jovem sendo sequestrado e executado por criminosos encapuzados em Manaus

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Na noite desta quarta-feira (13), um entregador de lanche, identificado como Alan Corrêa da Silva, de 19 anos, foi sequestrado e morto a tiros, em uma área de mata próximo à avenida Azaléia, bairro Distrito Industrial 2, zona Leste de Manaus.

Câmeras de segurança registram o momento em que a vítima é sequestrada por criminosos encapuzados. Nas imagens, o entregador de lanche aparece sentado em uma cadeira na frente do estabelecimento onde trabalhava, quando os bandidos chegam em um carro preto e o colocam dentro do veículo. Veja;

A 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que um jovem de 25 anos também foi sequestrado pelos mesmo bandidos, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na zona Norte de Manaus. Ele e Alan foram deixados em uma zona de mata no bairro Distrito Industrial 2. O homem conseguiu fugir do local, ficando só o entregador de lanche que morreu com três tiros na cabeça.

O vídeo da execução foi gravado pelos próprios criminosos. O corpo de Alan foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga a autoria do crime.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.