X

Vídeo mostra empresário matando a facadas ex-funcionário

ADVERTISEMENT

Maceió  – Acabou em morte uma discussão em meio às festas de carnaval na manhã deste domingo, 03/03, na cidade de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. Um marchante utilizou um facão – seu instrumento de trabalho – para assassinar um homem no meio da feira da cidade. O crime foi presenciado por várias pessoas, que registraram as cenas de terror.

Uma mulher filmou o momento do homicídio e o vídeo repercutiu nas redes sociais (clique aqui para assistir). Nas imagens, se ouve a mulher dizendo, chorando desesperada: “Oh, meu pai do céu!”, enquanto o algoz esfaqueia a vítima.

Com o facão em punho, Hítalo Galvão golpeou José Carlos dos Santos mesmo depois de caído e banhado de sangue. De acordo com as informações dos militares do 2º Batalhão (BPM), a vítima morreu antes de receber atendimento médico.

Policiais militares estiveram na residência do marchante, mas ele não foi encontrado. Quem souber informações sobre o seu paradeiro deve denunciar para a Polícia Civil pelo 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

(Com informações de OP9

Expressoam:

This website uses cookies.