X
    Categories: BrasilMundo

Vídeo: Médico é exonerado após ser flagrado abraçado ao filho e esmurrando a esposa ao mesmo tempo

As agressões ocorrem no elevador e também dentro do carro da família. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

JOÃO PESSOA (PB) – Um vídeo mostra o médico João Paulo Casado abraçando o filho e ao mesmo tempo dando socos na própria esposa, dentro do elevador. Ele foi exonerado de suas funções após a divulgação das imagens, mas o fato ocorreu no ano passado e foi divulgado apenas nesta semana.

O flagra foi feito por câmeras de segurança e mostram as agressões dentro de um elevador, onde ele abraça o filho com a intenção de supostamente esconder que estava batendo na esposa, mas a criança vê tudo pelo espelho. A mulher tem ainda os cabelos puxados.

Em seguida, também é possível ver pela câmera de frente do prédio quando a mulher é agredida ainda dentro do carro. Ela leva vários murros e socos no peito.

O secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra, anunciou a exoneração de João Paulo Casado, que prestava serviços ao Hospital de Trauma de João Pessoa e também ocupava o cargo de diretor técnico do Hospital Trauminha de João Pessoa.

A secretária interina de Saúde do Município de João Pessoa, Janine Lucena, também tomou medidas imediatas e afastou o agressor de suas funções. A decisão foi comunicada ao prefeito Cícero Lucena.

Veja a nota na íntegra:

Tomei conhecimento através das redes sociais, na noite deste domingo (10), da agressão praticada por um médico que atualmente ocupa o cargo de Diretor Técnico do Complexo Hospitalar de Mangabeira contra uma mulher.

Devido a gravidade dos atos demonstrados nas imagens, encaminhei ao Senhor Prefeito, Cícero Lucena, um pedido para o afastamento imediato, por incompatibilidade desse comportamento com o esperado para um servidor público.

Como cidadã, mulher e Secretária Interina de Saúde, não poderia admitir a permanência em nossos quadros, de um profissional com conduta de tamanha gravidade.

Janine Lucena
Secretária Municipal de Saúde

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.