X
    Categories: Entretenimento

Vídeo: Mc Guimê expõe traição de Lexa e conta que sua ex-sogra jogou suas roupas fora

ADVERTISEMENT

BRASIL – Na noite desta sexta-feira (27), MC Guimê rebateu as acusações que Lexa fez sobre ele não arcar com dívidas. O funkeiro afirmou que eles não se falam mais, que estava sendo traído pela ex-mulher e que ‘Já tinha provas’.

“Não, não neguei em pegar minha parte na rescisão de nenhuma funcionária. Funcionária que eu tive uma relação harmoniosa, maravilhosa e até hoje tenho. Então não neguei pagar a minha parte. Só não respondi a Lexa pois não nos falamos, não falo mais com ela, não tenho prazer em respondê-la e não fale com ela sobre esse assunto. Se é algo que está acontecendo e precisa ser resolvido, ela tem o contato da minha assessoria jurídica, da minha equipe, assim como eu tenho o contato dessa parte dela também e a gente pode resolver através de outras pessoas, não através da gente”, disse ele.

Guimê também negou que tenha abandonado seus animais de estimação.

“Agora a pouco, a assessoria da querida de posicionou dizendo que eu abandonei meus animais de estimação. Na segunda-feira, dizendo que eu ia sair da casa, porque naquele dia eu decidi que não queria aquela vida, eu tinha provas que, pra mim, ela já estava me traindo há um tempo. Na quarta, dois dias depois de sair da casa, meu amigo me avisou que minhas roupas e itens pessoais estavam dentro de sacos pretos de lixo no hall do condomínio. Me irritou muito, e fiquei sabendo que a ‘querida mãe’, da querida, tomou essa atitude, falando pra tirar tudo da casa”, continuou.

MC Guimê também mandou recado para Darling, mãe de Lexa. “Minha ex-sogra, graças a Deus não é mais minha sogra, pega a visão, Darling: para um pouco de ficar falando groselha na internet, para um pouco de ficar comentando coisas que você não sabe, me julgando, me chamando de assediador. Logo você que me conhece, e eu te conheço muito bem também. Se você continuar falando essas coisas, não vai dar bom, hein?”, finalizou.

 

 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.