X

Vídeo: Manauara viraliza ao dizer que odeia a cidade e que ‘não tem nada que goste’

A mulher se defendeu nos stories e ainda brincou com a situação. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Uma mulher identificada como Kell Catturandi, de 28 anos, viralizou nesta quarta-feira (29) ao dizer, nos stories, que odeia Manaus. Apesar de se declarar manauara, ela disse que “não gostava de nada” que a capital possui.

“Eu não disfarço, eu odeio essa cidade, não tem nada que eu goste em Manaus, apesar de ser a minha cidade. Eu amo e odeio ao mesmo tempo”, iniciou ela, que em seguida explicou melhor. “Se você mora fora da região Norte, saiba que eu tô com inveja de você. Olha isso aqui, gente”, disse ela se referindo ao calor e apontando para o sol.

Parece que Kell fica bastante chateada com a volta do calor amazônico e o solzão que bate na soleira do povo. Mesmo assim, ela não foi poupada das críticas, já que muitos acharam o comentário exagerado demais.

“Me manda seus dados no privado que irei emitir sua passagem agora sem volta para a C4SA DO KRLH0”, escreveu uma. “Quer aparecer né, bora fazer uma vaquinha e mandar ela para Ucrânia?”, disse um seguidor. “E ta tudo bem gente…direito dela não gostar por causa do calor…. o povo só faz ter um pezinho pra cancelar os outros…”, ponderou outra.

Após o ocorrido, Kell aproveitou a “fama” repentina para brincar com a situação. “Pessoal dizendo que eu não vou embora porque sou pobre. Posso nem ficar com raiva porque é verdade”, postou ela, logo em seguida, rindo da situação.

Passando o momento de zoeira, Kell disse que não é “blogueira” e fez os “stories” no calor da emoção – literalmente. “Não gosto do calor, eu passo mal, me dá enjoo, fico vomitando, estressada. Mas fiz os stories na inocência”, se defendeu.

“Eu morava em Fortaleza, estava muito bem lá, mas meus avós pediram para eu voltar e na pandemia fiquei com medo deles morrerem”, explicou Kell, ressaltando ainda que não vai embora, como muitos seguidores pediram, porque além disso ela está namorando um manauara e está apaixonada.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.