MANAUS – A blogueira Magrinha Ellen está nas redes sociais denunciando mais uma vez que não consegue denunciar o ex e nem pedir medida protetiva contra ele em Manaus.
Nas redes sociais ela ainda dizendo que tem medo de ser morta por Luan Barros, com quem vive se metendo em treta. “Eu já tentei três vezes uma medida protetiva, mas não consegui porque eu acho que a pessoa tem que levar uma surra, ser esfaqueada, não sei qual é o estado que a pessoa tem que se encontrar para conseguir uma medida protetiva. Eu estou tentando de todas as formas, e a juíza alega que eu não tenho provas suficientes. A pessoa se pendurar no meu portão, me mandar mensagens ameaçadoras falando que vai postar vídeos meus íntimos não é o suficiente”, disse.
“Eu vou tomar todas as medidas que eu tenho que tomar judicialmente. Vai demorar? Vai, porque a Justiça infelizmente é uma merda. As mulheres têm que morrer para tomarem uma providência. É horrível ter que ser ameaçada por uma pessoa que viveu contigo durante tanto tempo, ser coagida, receber mensagens da pessoa falando para ti: ‘para de seguir o fulano, porque se não eu vou seguir a fulana e ciclana’. Me ameaçando como se isso fosse me abalar”, afirmou.
Ele diz que ela está mentindo. “Tudo isso aconteceu a partir de uma coisa que foi inventada, e eu tenho prova de tudo. Porém, não vão falar. Assim como dizem que têm tantas coisas para provar, eu também tenho muitas coisas. Não cabe a mim vir aqui na internet mostrar alguma coisa que não vai resolver”, disse.
Veja:







