MANAUS – A jovem Kaline Milena desabafou na porta da delegacia onde foi registrar queixa contra Diego Dasmaceno, que a agrediu na noite deste domingo por conta de uma dancinha que a jovem fez no trabalho. Ela disse que já havia sido agredida por ele outras vezes.
“A briga toda foi porque eu tive que fazer um reels, tava fazendo uma ação no Vasco Vasques, e tive que fazer uma dança com as minhas colegas de trabalho e ele não gostou, e ai na volta para casa, ele tava embriagado e a gente começou a discutir e ele começou a desferir socos em mim com o carro em movimento”.
O ciúme do cantor é excessivo. Ele segue foragido e na noite da agressão estaria bêbado. “Ele sempre foi muito ciumento, a primeira agressão foi dia 25 de julho do ano passado, eu tenho todos os registros, o outro foi dia 7 de outubro na casa dele em Manacapuru quando ele arrancou o meu dente e agora essa vez”.
Ela ainda mandou ela ir se levar após o crime. “Quando chegamos no condomínio, eu sai do carro subi as escadas, eu tava toda ensanguentada, ai que ele percebeu que eu estava muito mal e ai ele pediu para eu tomar banho e me lavar porque eu estava com sangue, ai eu falei que não queria e mandei ele ir embora, depois disso os vizinhos chegaram, a polícia chegou e eu fui para o SPA”, contou.
A polícia está à procura dele para que seja preso.







