X

Vídeo: jovem faz compra para mãe que pedia comida aos filhos em supermercado e atitude viraliza

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

PORTUGAL| O português Paulo Válter, um jovem que saiu de sua casa para fazer coisas de rotina, não imaginou que no meio do caminho teria uma atitude linda que poderia mudar a vida de alguém.

Na frente de um supermercado, o rapaz encontrou uma mãe com um cartaz, pedindo produtos de higiene e comida para os filhos e não pensou duas vezes em ajudar. Ao falar com a mulher, o Paulo entrou no local e fez compras a mãe, para que ela pudesse voltar para casa e ter como alimentar os filhos.

“Esta senhora é uma grande mãe… 2 horas ao pé do Mercadona Fânzeres… milhares de carros a entrar ninguém com capacidade para ajudar! O cartaz a pedir bens higiénicos e COMIDA para os seus filhos… é desumano… não consigo ficar indiferente e ajudei esta grande MÃE!”, escreveu o jovem na legenda do vídeo que soma milhares de visualizações e comentários parabenizando o seu ato de bondade.

“Hoje você estava a passar fome. Amanhã, fosse eu, certo? Eu se tivesse a passar fome fazia o mesmo que você”, disse o jovem português à mãe.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.