JARINU (SP) – Um homem não identificado causou tumulto em um restaurante de Jarinu, no interior paulista, na madrugada de domingo (23), ao ameaçar clientes portando uma motosserra ligada. Cenas do incidente, registradas em vídeo por testemunhas, viralizaram nas redes sociais e mostram clientes reagindo ao atirar garrafas para se defender.
De acordo com a proprietária do estabelecimento, o indivíduo era desconhecido e apareceu pela primeira vez no local naquela noite. Após consumir bebidas alcoólicas, começou a adotar comportamento agressivo, o que motivou a intervenção da equipe de segurança. Ele chegou a ser retirado do local, mas retornou minutos depois portando o equipamento perigoso.
“Não há justificativa aceitável para alguém agir dessa maneira”, declarou a dona do restaurante à imprensa.
As imagens circuladas nas redes mostram o momento em que o homem avança em direção aos frequentadores com a motosserra em funcionamento. Após intimidar as pessoas presentes, desligou o equipamento e foi agredido por alguns clientes que reagiram à ameaça.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia local, onde o homem prestou depoimento e foi liberado em seguida. A motosserra foi apreendida para perícia.