X
    Categories: Manaus

Vídeo: homem mata a ex-namorada grávida em Manaus para não ter filho negro

ADVERTISEMENT

MANAUS – – Foi preso nesta terça-feira (21), Victor de Souza Rocha, 21, acusado de matar a tiros a ex-namorada grávida no bairro Lago Azul, em Manaus. Karine Sevalho Lima, que tinha 19 anos, foi morta ano passado.

Os dois tinham terminado a relação, mas estavam bebendo juntos. Ele não aceitava o fim da relação e ameaçava a vítima, que foi atraída para um emboscada e morta na mata. Ele também alegou que não queira ter um filho negro como motivação.

“O Vitor namorava com a Karine que estava grávida de sete meses, ela passou esses sete meses sendo ameaçada a fazer um aborto porque ele não aceitava o filho. No último dia que ela foi vista, ela foi ao encontro do Vitor para contar que toda sua família já tava sabendo do bebê, da paternidade e que ela iria sim ter a criança. O Vitor possivelmente não aceitou e naquele momento de raiva, de ódio, acabou cometendo esse crime. Ela foi encontrada com várias marcas de agressões, várias perfurações pelo seu corpo, inclusive, um dos seus olhos foi retirado”, disse o delegado Ricardo Cunha.

Veja:

Charles Severiano:

This website uses cookies.