MANAUS – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulga as imagens Lucas Wellington da Cunha Castro, 23 anos, e Rahniel da Cunha Serrão, investigados pelo crime de sequestro relâmpago, cuja vítima foi um empresário, de 49 anos. Os criminosos exigiram o pagamento de R$ 70 mil para libertá-lo.
Na sexta-feira (2), a polícia prendeu Emílio Silva Mangueira de Assis, 19, com apoio da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), em um condomínio localizado na zona norte da capital.
No sábado (3), os policiais do 26º e 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram mandado de prisão contra Luciano Ferreira Siqueira, no Aeroporto Internacional de Manaus, no momento em que ele desembarcava de um voo proveniente do estado de São Paulo.
O empresário teve seu veículo abordado por quatro indivíduos armados, que ocupavam outro carro, no dia 17 de fevereiro deste ano, no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.
Ele foi mantido em cárcere por cerca de duas horas e levado a um ramal no bairro Tarumã-Açu.
VEJA OS PRROCURADOS:


Denúncia
A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro do casal, que entre entrar em contato pelo o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.
VEJA A PRISÃO:







