X

Vídeo: Garota puxa faca para outra em frente de escola no AM por causa de namoradinho

As adolescentes, segundo a Seduc, já foram identificadas. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANACAPURU (AM) – Duas adolescentes brigaram na frente da Escola Estadual José Seffair, no bairro Terra Preta, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), e o vídeo viralizou nas redes sociais desta quarta-feira (3). Uma delas puxa uma faca de cozinha da cintura e tenta acertar a outra menina.

Conforme as imagens, as duas tentam trocar socos e puxam o cabelo uma da outra. Em determinado momento, uma das alunas consegue puxar uma faca da cintura e tenta acertar a rival.

Os alunos que filmam a briga se assustam e gritam que ela está com uma faca. Uma gritaria se inicia e outros alunos tentam apartar a briga e evitar uma tragédia.

O motivo da agressão seria a disputa por um mesmo menino que ambas disputam.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação e Desporto (Seduc) informou que já identificou as estudantes envolvidas no fato citado e está adotando as medidas cabíveis para o caso.

Nesta quarta-feira (3), a equipe do Conselho Tutelar de Manacapuru, em alinhamento com a gestão escolar e os responsáveis pelas jovens estão realizando uma reunião na escola para que sejam tomadas as devidas providências sobre a situação.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.