X
    Categories: Absurdo

Vídeo: ‘Eu vou comer mais de 20’, diz prefeito de Itaituba após beber todas e tirar blusa

Vários vídeos foram feitos mostrando o prefeito pra lá de Bagdá. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

ITAITUBA (PA) – O prefeito de Itaituba, no Pará, Valmir Calimaco (MDB), perdeu as estribeiras em festa na noite do último sábado (5). Em vídeos que circulam nas redes sociais, ele aparece supostamente “encachaçado” e decreta: “Eu vou comer mais de 20”. Empolgado, ele tira a blusa e fala várias frases machistas.

O prefeito paraense estava na festa “Folia du Cheff” e fala ao microfone, direto de um camarote de uma casa de shows. “Pense num lugar que tem tanta rapariga boa, aqui tem!”, disse ele.

Em determinado momento, Climaco começa a apontar para frequentadoras da festa e dizer que vai se relacionar com elas. “Eu tô aqui dizendo o seguinte: eu vou comer aquela, vou comer aquela… Pelo que eu já conferi aqui, eu vou comer mais de 20, porque eu nunca vi tanta mulher bonita”, disse, sem cerimônia.

Em outro vídeo, o prefeito tira a camisa durante uma música e as pessoas gritam “Tira a camisa! Tira a camisa”. Em outras imagens, depois de aparentemente ele exagerar na dose, sai do local amparando pelas pessoas.

A Prefeitura de Itaituba ainda não se manifestou sobre o assunto. Valmir Calimaco (MDB) também não quis se pronunciar.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.