X
    Categories: Agressão

Vídeo: Entregadora da Amazon agride cliente idosa com mais de 10 socos após desentendimento

ADVERTISEMENT

EUA | Uma jovem de 21 anos foi detida depois de agredir uma idosa, 67, com mais de dez socos na cabeça, em Alameda, na Califórnia, Estados Unidos, na quinta-feira (3). Ela também perdeu o emprego de entregadora da Amazon, já que o episódio de violência ocorreu enquanto trabalhava. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que Itzel Ramirez agride a vítima.

As duas se desentenderam por conta de um pacote. A mulher teria recebido um alerta a respeito de uma encomenda. No entanto, ao chegar ao saguão do condomínio, não a encontrou. Foi então que viu a jovem Itzel e resolveu perguntar sobre a entrega. Com a demora da entrega do pacote, as duas iniciaram a discussão.

“Eu acredito que a entregadora da Amazon disse algo sobre ‘seu privilégio branco’, e minha inquilina disse, ‘você não precisa ser uma vadia’, se virou e foi embora”, explicou o dono do complexo de apartamentos Doug Smith.

Apesar da versão de Doug e das imagens mostrarem que, antes dos socos, Itzel também empurrava a idosa, ela alegou que agiu em legítima defesa. Já o chefe de polícia local, Ray Kelly, condenou a ação da jovem. “Não podemos ter nossos motoristas de entrega ou pessoas na comunidade atacando pessoas, socando pessoas no rosto”, disse.

Itzel Ramirez foi detida depois que a própria idosa ligou para a polícia. A jovem deverá responder por lesão corporal grave e abuso de idosos. Ela teve fiança definida em 100 mil dólares e deve passar por uma audiência amanhã (7).

Expressoam:

This website uses cookies.