MANAUS (AM) – Um grave acidente na avenida Grande Circular, zona Leste de Manaus, resultou na morte do enfermeiro Gabriel Melo, na noite desta quinta-feira (4). Ele seguia para o trabalho na Samel quando ocorreu a colisão que tirou sua vida ainda no local.
De acordo com informações, Gabriel estava na garupa de uma motocicleta Honda Titan 160 quando o veículo foi atingido por um ônibus de rota da empresa Edacos. Testemunhas relataram que o coletivo desceu desgovernado pela via após uma possível falha no sistema de freios. Durante o trajeto, o ônibus bateu na traseira de um Renault Kwid e, em seguida, atingiu a motocicleta. Com o impacto, Gabriel foi arrastado por cerca de 500 metros e caiu no chão.
Gabriel morava no bairro Aleixo e seguia para mais um plantão quando foi atingido. O condutor da moto também ficou ferido e foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio.
A condutora do ônibus foi levada ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde presta esclarecimentos. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) irá investigar o caso.