X

Vídeo: Empresário que atropelou 3 pessoas, sendo uma criança, é visto com arma

Os moradores correm assustados. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Um outro vídeo mostra o momento em que o empresário identificado como Tailã de Albuquerque Barros, de 23 anos, sai do carro que dirigia e aponta para o alto com uma arma de fogo, no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte. Segundo testemunhas, minutos antes ele tinha acabado de atropelar Evandro Pena Rodrigues, de 42 anos, Lucas Lima da Costa, de 8 anos, e uma terceira pessoa que não foi identificada, no domingo (24).

Tailã teria retornado ao local, mas não ofereceu socorro às vítimas, que foram gravemente atropeladas. O empresário, que segundo a polícia estava sob efeito de bebidas alcoólicas, foi preso em seguida. No entanto, não foi encontrado com ele nenhuma arma. A suspeita é que em seguida ele se desfez dela.

Conforme o novo vídeo, as pessoas correm ao verem que ele está armado. Uma pessoa que filma a cena também confirma que ele segura uma pistola.

Policiais o prenderam em flagrante e o exame de alcoolemia confirmou que o homem estava sob efeito de álcool.

Ele foi levado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Nova Cidade, Zona Norte. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Evandro estaria em estado grave, internado.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.