MANAUS – A SSP confirmou nesta quinta-feira (24), as prisões de David Enzo Ribeiro Alexandre, 19; Gladstone Marco Ferreira de Carvalho, 35; Tiago Vieira do Nascimento, 19; e Williams Duarte da Costa, 18, suspeitos de sequestrar o dono de uma casa de shows e a esposa dele, no Morada do Sol, no dia 6 de julho, em Manaus. Eles obrigaram as vítimas a transferir R$ 10 mil via pix.
O casal foi jogado em um Fiat Cronos branco e fizeram as transferência direto para a conta de Gladstone. A delegada Deborah Barreiros explicou tudo.
“Essas vítimas foram levadas dentro do seu próprio carro. Elas foram obrigadas a fazer diversos diversas transferências via Pix, também foram obrigadas a parar em postos de gasolina para sacar dinheiro em banco de 24 horas”, disse a delegada.
“Conseguimos identificar os quatro elementos que participaram dessa ação criminosa junto com Anderson que já havia sido preso pela polícia militar, representamos pela prisão temporária dos mesmos e no dia de ontem e anteontem conseguimos fazer quatro prisões desses elementos e agora vão responder pelo crime de extorsão mediante sequestro”, concluiu a delegada.
Uma testemunha viu o crime e ligou para a polícia, o que fez o crime dar errado.
Veja a chegada deles na delegacia







