Izabelle Fontenelle Almeida, primeira-dama de Manaus e esposa do prefeito David Almeida (Avante), aproveitou o feriadão de Carnaval torrando a grana em uma ilha paradisíaca no Caribe, que não parece nada com um ‘retiro espitual’ para o casal evangélico.
Em um dos melhores beach clubs de St. Barth, Izabelle comemorou o aniversário no Nikki Beach, onde o champanhe em que ela aparece em um vídeo curtindo, custa quase 40 mil reais.
Para quem costuma mostrar em suas redes sociais que come até comida feita pelas merendeiras de creches em Manaus, a primeira-dama decidiu usar todas as ‘economias’ para comer no restaurante onde as bebidas chegam a 30 mil euros, que no câmbio atual em real está valendo R$ 188 mil.
O que chama atenção é que, no mesmo dia em que ela aparece sorridente, em 1º de março, a capital amazonense foi assolada por uma grande chuva, onde muitas famílias perderam os seus bens por terem suas casas alagadas, conforme os dados do Centro de Cooperação da Cidade (CCC).
David Almeida emitiu uma nota, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), tentando amenizar a situação, dizendo que estaria em uma “viagem agendada, de caráter pessoal, custeada de forma particular”.