X
    Categories: BrasilTá na Rede

Vídeo: Em bar, cliente leva vários socos do segurança por dançar no local

O cliente foi agredido pelo segurança do bar. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

UBERLÂNDIA (MG) – Um homem foi agredido por vários socos dentro de um bar em Uberlândia, Minas Gerais, no último domingo (5). A agressão foi cometida por um segurança do estabelecimento e foi filmada.

A violência aconteceu simplesmente porque o cliente estava dançando e no local seria proibido dançar. O local funciona dentro de um shopping e a proibição acontece ainda que haja apresentações ao vivo.

De acordo com as imagens, o homem de 43 anos começou a dançar pelo salão, sentando-se em seguida. O segurança se dirigiu até a mesa do cliente, deu um tapa em seu chapéu e iniciou as agressões com socos, enquanto a vítima, caída no chão, tentava se defender.

Contido por outras pessoas, o funcionário do bar fugiu do local, enquanto o homem agredido recebeu apoio do estabelecimento e atendimento médico. Ele sofreu um corte na testa.

Nas redes sociais, o bar Zenaide informou não compactuar com o que chamou de “comportamento arbitrário” cometido pelo segurança. O trabalhador, que é terceirizado, estava no estabelecimento há alguns anos e não tinha histórico violento.

O cliente do bar fez boletim de ocorrência em uma delegacia da Polícia Militar. Já o autor das agressões pode responder criminalmente por lesão corporal, que prevê prisão de três meses a um ano, de acordo com o artigo 129 do Código Penal.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.