X

Vídeo de sucuri gigante viraliza internacionalmente e choca gringos; confira

ADVERTISEMENT

BRASIL | O vídeo de uma anaconda (sucuri) monstruosa pegando sol em um rio viralizou nas redes sociais e já teve mais de 16 milhões de visualizações em todo o mundo.

Na imagem, a enorme cobra está enrolada em um galho sobre o rio tomando sol tranquilamente enquanto alguns pescadores passam ao lado.

A cena foi captada pelo passageiro de um barco, que apesar da surpresa com o tamanho do animal, segue o percurso sem grandes sobressaltos. “Vamos embora, deixe ele”, diz o autor do vídeo, de apenas 1m39s, postado no canal Dicas de Pescador, do especialista em pesca esportiva Carlos Pancieri.

Apesar de o vídeo ter sido gravado no ano passado, o vídeo acabou viralizando somente agora, tanto aqui, quanto no exterior, e despertou curiosidade nos internautas gringos.

— Imagine encontrar essa coisa no meio do nada, sozinho — comentou um internauta em inglês. — Eu acho que eu congelaria vendo isso. Algumas pessoas podem infartar — conclui.

Já um usuário exigente da rede opinou também em inglês sobre a qualidade das imagens: — Da próxima vez, se houver próxima vez e você não virar almoço de cobra, segura a câmera com firmeza.

Também teve gente comentando em russo: — Meu Deus, como ele é enorme! Provavelmente comeu muito e está descansando tranquilo — acredita. Outro russo fez até piada: — Vai precisar de um anzol grande para essa “minhoca”.

Expressoam:

This website uses cookies.