X

Vídeo: assaltante é linchado por populares no Monte Sinai

ADVERTISEMENT

Manaus – Um homem identificado como Rodrigo Nunes Feitosa, 30, foi espancado até a morte na manhã deste sábado (21) na comunidade Celebridade, bairro Monte Sinai, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, o homem foi morto a pauladas por volta das 6h30.

A identificação do homem aconteceu por meio de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) encontrada no bolso da vítima e que levou a polícia chegar à família do morto. De acordo com informações da polícia, Rodrigo foi morto a pauladas por volta das 6h30 após uma tentativa de assalto contra uma jovem. As informações são do Portal Acrítica.

Policiais que foram ao local disseram que a vítima estava em uma motocicleta com outro homem, ainda não identificado, quando tentaram assaltar a vítima. Moradores do local viram a ação dos suspeitos e saíram em perseguição à dupla. O homem que estava na garupa sacou uma arma e fez vários disparos contra populares que o perseguiam. Duas pessoas foram feridas e levadas para um hospital.

O suspeito foi derrubado da motocicleta e espancado até a morte com pedaços de madeira e garrafadas e morreu no local. Os agressores chegaram a jogar um cinescópio na cabeça da vítima.

Moradores do local disseram que Rodrigo era acostumado a praticar pequenos furtos no local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Vídeo: 

Expressoam:

This website uses cookies.