X
    Categories: Brasil

Vídeo: artista de rua quase morre estrangulado por segurança de metrô

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO| Na tarde última sexta-feira (6), um artista de rua, identificado como Japonay MC, foi humilhado e quase morreu estrangulado após um segurança de um metrô do Rio de Janeiro, agir com violência ao ordenar que ele saísse do vagão. A cena foi gravado por passageiros, que revoltados, pediam para o segurança soltar o músico.

De acordo com informações, os seguranças do metrô sempre expulsam artistas que tentam trabalhar nos vagões. “Já estava sem ar, eles apertaram firme meu pescoço. Se não fosse pelo menino que gravou o vídeo, estaria apagado até agora no metrô. Mas graças ao barulho que o pessoal fez estou bem, só tive mesmo que andar pra caramba depois de tudo, do Jardim de Alah ao Cantagalo, porque não deixaram mais eu entrar”, disse Japonay.

Mesmo com a situação humilhante e quase fatal, o MC afirmou que não irá prestar queixa, para não prejudicar os seguranças. “Entendo que o cara fez o trabalho dele, e sei que essas ordens vêm de cima. Penso na família desse segurança que precisa dele trabalhando. Então não vou fazer queixa nenhuma, só peço que as abordagens sejam tranquilas”, reforçou.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.