TRÊS BARRAS (PR) – Um homem foi morto a tiros pelo pai de sua ex-namorada na tarde da última quarta-feira (17), na rua Ângelo Boareto, em Três Barras, no Paraná. O crime, motivado por agressões sofridas pela filha, foi registrado por câmeras de segurança e ocorreu após uma série de episódios de violência doméstica.
A vítima, Juliano Schina dos Santos, 32 anos, não aceitava o fim do relacionamento e foi até a casa onde a ex-namorada estava. No local, iniciou uma discussão, agrediu a jovem e uma amiga dela, e exigiu ficar sozinho com a ex-parceira. Assustada, a filha ligou para o pai, relatando as agressões.
Minutos depois, o pai chegou ao local armado. As imagens de segurança mostram o momento em que ele se aproxima e efetua diversos disparos contra Juliano, que caiu na via e morreu antes da chegada do socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito.
O autor do crime fugiu após os tiros e ainda não foi localizado. A Polícia Militar informou que, horas antes, já havia atendido uma ocorrência de violência doméstica envolvendo o mesmo casal.
O local foi isolado para a perícia criminal. A Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e outros órgãos foram acionados. O caso segue em investigação.







