BRASIL – O ator Henri Castelli, participante do Big Brother Brasil 26, voltou a apresentar um mal-estar dentro da casa, gerando nova onda de tensão entre os brothers. De acordo com relatos do amazonense Brígido, o artista teve um episódio em que seu corpo ficou rígido e ele caiu de forma repentina.
“Ele começou a ficar petrificado, a cair. Coloquei a mão na boca dele e ele mordeu meu dedo”, contou o brother aos demais, que acompanharam a cena com preocupação.
Maxiane relatou que o ator colocou a mão no peito, falou frases desconexas e depois “ficou torto”, caindo em seguida na cadeira com colchão da piscina.
Solange Couto observou que, durante o mal-estar, Henri parecia tentar proteger a região do peito e do bolso. A transmissão da queda, no entanto, foi cortada e há apenas o registro dos momentos antes dele passar mal novamente.
Mais cedo, durante a Prova do Líder, que já durava mais de 10 horas, Henri sofreu uma convulsão e caiu na piscina de bolinhas. Na ocasião, o Big Boss orientou que todos deixassem a plataforma enquanto a equipe médica prestava os primeiros socorros.
O ator foi levado para um hospital, passou por exames e, com a liberação médica, retornou ao reality, onde não conseguiu permanecer nem 10 minutos. No pouco que falou com os colegas, o brother falou que havia convulsionado e não deu mais detalhes. Henri chegou até a brincar: “Tentaram me matar, não conseguiram, agora estou de volta”.