X
    Categories: Política

Vídeo: Aos gritos de ‘corrupto’, deputado líder do DEM na Câmara é recebido no INPA

ADVERTISEMENT

Manaus – O deputado federal Pauderney Avelino (DEM),  do Democratas, foi recepcionado aos gritos de “golpista” ao chegar no Instituto Nacional de Pesquisa da Amazônia(INPA) nesta  sexta-feira. Líder do DEM na Câmara dos Deputados, Parderney foi um dos parlamentares que votou pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff em Brasília.

O deputado também foi  citado  em conversa entre o  ex-presidente da Transpetro Sergio Machado e o Senador Renan Calheiros  como sendo  um dos políticos mais corruptos do país.

Pauderney participava da reunião de Kassab com diretores do Inpa e, ao final, já fora do evento, houve a confusão.

As pessoas envolvidas na confusão eram pesquisadores e estudantes que já faziam um protesto na sede do Inpa, antes e durante a visita de Kassab, contra a extinção do antigo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e a criação, pelo governo interino de Michel Temer (PMDB), da nova pasta reunindo Ciência e Tecnologia e Comunicações.

Assista:

 

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

View Comments (1)

  • Deixem o Pauderney em paz! Aposto que qualquer um de vocês se chamasse Pauderney iria colocar fogo em creches e empurrar cegos em escadaria. Pensa o bullying que sofreu toda vida, junto com seu gêmeo bom, o Pauderley.

This website uses cookies.