X
    Categories: Agressão

VÍDEO: Amigas levam garrafada após dançarem só de biquíni em cima de conversível

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | Na noite da última sexta-feira (25), duas mulheres acabaram sendo agredidas ao desfilarem só de biquíni em um carro conversível, enquanto dançavam e se beijavam no meio das ruas do Leblon.

Uma terceira mulher, que estava sentada em um restaurante, ficou incomodada com a cena e arremessou garrafas contra o veículo. Uma das moças desceu do carro e foi até à mesa onde estava a mulher, identificada como a arquiteta Aline Cristina Silva, e revidou com socos. Um homem que acompanhava Aline foi atrás da moça até o carro e puxou a parte de cima do biquíni dela e arrancou. O conversível, que era conduzido por um homem, foi embora logo em seguida.

Pelas redes sociais, a arquiteta justificou a garrafada que deu nas moças e disse que não se arrepende da atitude. “Joguei água realmente porque a situação estava gerando um desconforto a todos que estavam ali, principalmente para as duas crianças que ficavam perguntando porque duas mulheres estavam se beijando e beijando também um homem. Elas mostravam o peito e faziam preliminares. Mas acabei saindo de maluca na história”, declarou Aline.

Priscilla Dornelles, a jovem que estava no banco da frente do conversível, se pronunciou ontem (26) através do seu perfil no Instagram, afirmando que está sendo perseguida pela arquiteta e que pretende entrar com uma ação judicial por injúria e difamação.

“Ela está querendo nos difamar. Saímos de uma festa na lancha, na praia, e resolvemos dar uma volta de biquíni mesmo para curtir. Mas uma recalcada simplesmente não gostou do que viu, não sei o que incomodou tanto ela, porque estávamos somente nos divertindo. Eu acho que difamação é um crime muito sério. Só pra avisar que vai ter processo sim”, disse ela.

Expressoam:

This website uses cookies.