X
    Categories: Polícia

Vídeo: abusada, bandida é flagrada roubando pertences de passageiro no T3 e diz que vai processar a vítima

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Na tarde desta sexta-feira (19), uma mulher foi detida pelos guardas do terminal 3 do bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, após ser flagrada roubando pertences de um passageiro, junto de mais dois comparsas.

De acordo com testemunhas, a criminosa estava junto de dois comparsas, que acabaram fugindo, deixando ela sozinha para ser presa. A ladra meteu a mão na mochila de um passageiro que estava subindo em um ônibus da linha 560 e, no momento em que tentou puxar seu celular, foi parada pela vítima, que gritou e acionou os guardas.

Na hora em que os agentes estavam ligando para a policia, para que a criminosa fosse presa, a vítima furiosa, tentou bater na mulher e acabou sendo ameaçado por ela, que disse que iria processá-la.

Vários passageiros que utilizam diariamente o Terminal 3 afirmaram já tinham visto a mesma ladra sendo flagrada após tentativas de furtos no Terminal 3 e que ela sempre nega ter praticado o crime. Ela foi encaminhada ao 6º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.