X

Vice-presidente de agremiação de ciranda é preso suspeito de estuprar adolescente

Foto: Reprodução.

ADVERTISEMENT

Manacapuru – AM|  Marcos Lima, 39, vice-presidente de uma das agremiações de ciranda de Manacapuru, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos. De acordo com a Polícia Civil, na última terça-feira, 21, ele se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhado do advogado. 

Segundo informações da delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) do município, o crime aconteceu na noite do dia 27 de dezembro de 2019, por volta das 18h30. Na ocasião, a vítima, por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas, conheceu o homem, que se passou por uma menina.

“Ele falou para a menina que a suposta filha dele estava chegando no local, porém a menina não chegou. Depois de ameaçar, ele abusou sexualmente da vítima. Após o crime, a vítima falou sobre o abuso para a mãe dela, que veio à delegacia formalizar a denúncia. A ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 12 de janeiro deste ano, pelo juíza Silvana Corrêa Ferreira, da Comarca de Manacapuru”, disse Roberta Merly.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável. Após os trâmites cabíveis, o homem foi levado para a carceragem daquela unidade policial, onde está à disposição da Justiça.

A mãe da menor e deu detalhes de como o fato teria ocorrido.

“A minha filha saiu de casa para encontrar uma amiga que tinha conhecido no facebook, uma tal de Kamila Gama, elas tinham marcado de se encontrar em frente ao galpão da ciranda Tradicional, para se conhecerem pessoalmente. Chegando lá, não tinha ninguém, quando ela já ia subindo no mototáxi, um homem apareceu, chamou minha filha pelo nome e disse que era pai da Kamila, e que ela teria pedido para minha filha espera-la que já estava chegando do trabalho”. Disse

De acordo com a mãe da vítima, a menina ainda hesitou em permanecer, e ainda foi orientada pelo mototaxista para não ficar, mas, que ele insistiu.

“Minha filha confiando permaneceu no local, quando o mototaxista foi embora, ele convidou ela para entrar no galpão, perguntando se ela queria conhecer o local, chegando lá dentro ele começou as conversas para ela, ofereceu até dinheiro para transar com ela, como ela recusou ele pegou ela a força e levou para um quartinho, jogou ela no chão e a estuprou, agrediu e forçou ela a fazer de tudo”. Relatou a mãe aos prantos.

Ainda segundo relatos da mãe da menor, durante os abusos o homem ainda teria feito ameaças a vítima e também a família.

“Ela contou que ele falava o tempo todo que era traficante, e fazia parte de uma facção, e que ele iria matar ela e a família se ela contasse alguma coisa, e quando ela tentou gritar ele a agredia e mostrou uma arma para ela prometendo de matar se ela não calasse a boca. Estamos muito revoltados com tudo que aconteceu, ele precisa pagar por esse crime, por tudo que ele fez”. Disse.

As informações referentes a conversa da mãe, são da equipe do Portal Na Hora Fatos.

Expressoam:

This website uses cookies.