X

Veterinários encontram preservativo masculino em ânus de cadela

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | Durante um procedimento de castração, médicos veterinários encontraram uma camisinha dentro do ânus de uma cadela. De acordo com os profissionais, devido ao estado de conservação do preservativo, é improvável que o objeto tenha sido engolido pelo animal. 

A cadela estava no pós-operatório, prestes a ser devolvida para a dona, quando os profissionais perceberam que havia um objeto verde saindo do ânus do animal. Ao perceberem que se tratava de um preservativo masculino, imediatamente eles acionaram a polícia.

Por meio de uma nota, as autoridades afirmaram que não há como caracterizar o crime de maus-tratos, uma vez que não ficou claro se o animal ingeriu o objeto ou se ele foi inserido de forma criminosa.

“Não sendo possível afirmar se houve abuso, uma vez que existe a possibilidade de o animal ter ingerido o o material, sendo assim, não caracterizaria crime de maus-tratos”.

A coordenadora do Canil acredita, no entanto, que houve sim abuso, devido ao estado de conservação da camisinha, que não presenta marcas de mordida. “O preservativo não estava mastigado, nem enrolado em cocô. Saiu inteiro, no modo de encaixe de um estupro”, detalhou a veterinária em entrevista ao G1.

Em depoimento, a dona do animal alegou que a cachorra sai sem a permissão dela durante a manhã. Ela perdeu a tutela da cadela, que acabou ficando sob responsabilidade do Canil Municipal. Agora eles esperam encontrar um novo dono para o cão.

Expressoam:

This website uses cookies.