FORMOSA DO OESTE (PR) – A vereadora Valéria Bosso (PL), de Formosa do Oeste (PR), causou comoção nas redes sociais ao relatar que saiu ilesa de um acidente na madrugada do último sábado (6). O carro que ela dirigia capotou na rodovia PR-239 e parou exatamente aos pés de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida instalada à margem da pista.
De acordo com seu relato, o acidente ocorreu quando ela tentou desviar de um veículo que vinha em alta velocidade em sua direção. “Eu dei sinal e o carro continuou. Tive a sensação de que ele estava vindo por cima de mim. Aí eu puxei, assustei e puxei de novo pra rodovia. Depois eu perdi o controle, desci o barranco e fui direto pro muro”, detalhou.
A vereadora explicou que, ao desviar, a roda do carro atingiu uma pedra, o que fez o automóvel capotar. No entanto, o veículo não chegou a bater no muro porque parou diante da imagem da santa. Ela conseguiu sair pela janela sem sofrer ferimentos graves.
Milagre
Para Valéria Bosso, o desfecho foi uma intervenção divina. “A roda encontrou uma pedra e o carro parou aos pés de Nossa Senhora. Toda vez que eu saio de casa eu peço: ‘Nossa Senhora, cubra com o manto sagrado na ida e na volta’, livrando dos acidentes. E eu fui parar aos pés de Nossa Senhora”, afirmou.
A parlamentar reforçou que sempre recorre à proteção da Virgem Maria em suas orações antes de sair de casa e atribui a essa fé o fato de ter escapado ilesa do acidente.







