X

Verdades Secretas 2, da Globo, terá 67 cenas de sexo e equipe esgotou tapa-sexo para as cenas

Angel, interpretada por Camila Queiroz, volta a fazer o "book rosa". Foto: Reprodução/Globoplay

ADVERTISEMENT

BRASIL – A estreia de Verdades Secretas 2 nesta quarta-feira (20) já está dando o que falar. A segunda fase da trama de Walcyr Carrasco, antes toda veiculada na TV Globo, será exibida pelo Globoplay e terá 67 cenas de sexo de um total de 50 capítulos! Com tantas cenas “quentes”, a equipe de figurino esgotou os tapa-sexo à venda no Rio de Janeiro e em São Paulo, e agora busca a peça em outros estados.

Durante as gravações, foram usados mais de 300. Um dos casais que mais usou o artifício foi Camila Queiroz e Rômulo Estrela, que interpretam Angel e Cristiano, respectivamente. Uma das cenas ocorre dentro de um banheiro de uma boate. Há sequências, ainda, na rua e no estacionamento. Nesta segunda fase, Rômulo será um detetive particular que suspeita que Angel, agora falida, matou o marido Alex. Eles vão se apaixonar.

Outro personagem que terá ainda mais destaque na trama será Visky, interpretado por Rainer Cadete. Ele fará par romântico com Ícaro Silva em cenas picantes. Em um dos teasers já divulgados na internet, Visky aparece deitado de costas, aparentemente nu, enquanto o personagem de Ícaro o acaricia nas costas.

Nas redes sociais, críticos de TV não viram com bons olhos tanta exposição: “A campanha de promoção de Verdades Secretas 2 é possivelmente a mais cafona da história da Globo. Divulgar que vai ter mais cenas de sexo (67) do que capítulos (50) parece gesto de desespero. As fotos que estão saindo nos jornais e sites são de chorar. Conclusão: aposto que vai bater recorde no Globoplay”, disse o crítico de TV do Uol, Mauricio Stycer, em publicação no Twitter.

Os dez primeiros capítulos da trama serão liberados no Globoplay nesta quarta-feira. Vale lembrar que uma versão com mais cortes e menos cenas de sexo será exibida quando for para a TV aberta, na Globo, ainda sem data para exibição.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.