X
    Categories: Rio de Janeiro

Vendedora de empadas é brutalmente assassinada com sete tiros por traficantes

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO| Nesta segunda-feira, (14), uma vendedora de empadas identificada como Tuane Oliveira, de 23 anos, foi brutalmente assassinada com sete tiros por uma facção criminosa. O crime ocorreu em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

De acordo com informações dos policiais militares do 14ºBPM (Bangu), ele chegaram ao local devido uma ocorrência e a vítima já estava morta. Tuane vendia empadinhas que sua mãe, uma missionária da igreja Assembleia de Deus da Barão fazia para que ela tivesse uma renda, mas seu marido era envolvido com o trafico de drogas e estava montando um boca de fumo clandestina.

As investigações acreditam que a mulher foi vítima de uma vingança de facção criminosa, tendo em vista que os traficantes da região ficaram sabendo do novo negócio de seu marido e foram até a casa do casal para tirar satisfação. Eles foram levados de carro até a região para um possível reunião, depois foram deixados em uma rua onde aconteceu o assassinato. O rapaz conseguiu fugir, mas Tuane acabou morrendo nas mãos dos bandidos. A Policia do Rio deve investigar o caso.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.