MANAUS (AM) – O principal autor da morte de Isabel Cristina Simplício, conhecida como “Bebel Aventureira”, mãe da influenciadora Isabelly Aurora, apareceu na noite desta terça-feira (9) em um vídeo nas redes sociais sendo capturado por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Nas imagens, o suspeito, José Brito, está em uma área de mata, com as mãos amarradas para trás, enquanto é interrogado por homens.
Durante a gravação, José afirma ter familiares ligados ao grupo criminoso que atua no bairro Fazendinha. Os integrantes ainda dizem no vídeo que vão “verificar a procedência dele”.
José Brito estava foragido após a morte de Bebel, encontrada sem vida dentro da casa onde morava, na rua Matrinxã, bairro Lago Azul. Ele havia enviado um áudio por WhatsApp tentando justificar os ferimentos da companheira e admitindo, em outro trecho, ter a enforcado. A família acionou a polícia ao receber a mensagem e encontrar a vítima com o rosto ensanguentado e ferimentos graves.
Ainda no vídeo, um dos homens afirma: “Tá aqui meus irmãos, o rapaz que matou a mulher. Tá aqui, tá seguro, vamos ver qual é a procedência dele”.
Até o fechamento desta matéria, ainda não há confirmação oficial sobre o que aconteceu com José após a captura.