BRASIL – Conhecido por gravar conteúdos héteros, o influenciador baiano Jeferson Santos, dono de mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, foi pego com outro homem em momento íntimo num vídeo vazado nas redes sociais.
Ele teve de se pronunciar sobre o caso. “É tão difícil ter que se justificar pelo que todo mundo faz. Eu imaginei que nem estaria aqui agora. Isso está custando minha vida. Não é fácil sair na rua e ver olhares diferentes, abrir o Instagram e estar lotado de direct de pessoas me xingando por eu fazer o que todo mundo faz. Não é fácil ter intimidade sua exposta contra vontade”, disse.
Abalado, ele disse que não esperava por isso. “Vídeo íntimo vazado não é legal, se fosse com uma mulher eu também estaria chateado, mas, se fosse com mulher eu estaria nos holofotes. [Parece que] o problema não é ter vídeo vazado. Vocês sabem qual é o motivo”, disse, indicando que o maior problema da situação seria homofobia.
O blogueiro disse que está precisando se explicar para todo mundo. “Estou aqui agora porque Deus está me dando forças e pelos meus pais”, desabafou.







