X
    Categories: Manaus

Vacinação grátis e adoção em inauguração de pet shop no Manaus Plaza Shopping

Fdsdsd

ADVERTISEMENT

Manaus – Está pensando em ter um animal de estimação? Sua oportunidade de levar um amiguinho para casa está na feira de adoção que acontece neste sábado (10), a partir das 10h na inauguração oficial do Rock Dog pet shop do Manaus Plaza Shopping. O evento contará também com sorteios de banho e tosa.

A feira de adoção com cães e gatos, todos vacinados e os gatos castrados. E para adotar é preciso ter mais de 18 anos, portar documento de identidade, CPF, comprovante de residência, preencher um formulário e passar por uma triagem.

O sócio e proprietário da Rock Dog, dr Anderson Oliveira, conta que a triagem é de suma importância nesse processo de adoção. “Precisamos saber se o animal terá um ambiente agradável para viver, um lugar livre de fome, de cede, de calor, um ambiente que proporcione uma qualidade de vida tanto para o bichinho quanto para seu novo dono.

Além da feira de adoção, outra ação que acontece durante o evento é a aplicação gratuita da vacina Vermífuga para os 100 primeiros bichinhos que comparecerem na inauguração. A drª Ludimila Andrade, veterinária da Batistella Distribuidora, será a responsável pela vacinação.

A Rock Dog fica no subsolo do centro de compras e funciona todos os dias das 9h às 21h. O pet shop possui serviços de clínica veterinária, banho e tosa, taxi dog, acessórios em gerais e vendas de animais por encomenda.

Expressoam:

This website uses cookies.