X

Universitário estuprava adolescentes e filmava ação para publicar em redes sociais

ADVERTISEMENT

DISTRITO FEDERAL | Gabriel Alves dos Santos Bogdezevicius, um estudante de 21 anos, foi preso nesta quinta-feira (27), acusado de cometer uma série de estupros contra adolescentes, quase sempre em festas fechadas e encontros de jovens. O suspeito filmava a prática dos crimes e publicava nas redes sociais.

Por ter grande influência nas redes sociais, Gabriel procurava conhecer garotas, a maioria adolescentes ou jovens de 18 a 20 anos. Após conhecer as vítimas, ele passava a cortejá-las e insistia em encontrá-las pessoalmente, aparecendo na residência da vítima sem ser convidado.

“Gabriel insistia em ficar com as vítimas e, em alguns casos, forçava elas a beijá-lo e, sem autorização, passava as mãos em suas partes íntimas, como seios, nádegas e vagina”, disse o delegado responsável pelo caso.

O suspeito será investigado pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável, importunação sexual, registro não autorizado de intimidade sexual e de divulgação de cenas de sexo, inclusive com participação de menores.

Expressoam:

This website uses cookies.