X
    Categories: Manaus

Universitária é agredida com tapa por militar durante abordagem policial no centro de Manaus; veja o vídeo

Foto Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Na tarde desta terça-feira (6), a estudante de jornalismo identificada como Rhyvia Monteiro Araújo, 18 anos, foi brutalmente agredida por Policias Militares durante uma abordagem em uma praça na rua Ipixuna, no Centro de Manaus.

De acordo com a vítima, ela estava sentada com um amigo na praça, após sair do trabalho por volta das 17h, quando os militares fizeram a abordagem. Eles xingaram perto da estudante, após acharem que ela estava usando entorpecentes e teria gravada uma revista que as autoridades faziam no local.

“Quando um deles achou que eu estava gravando eles, e ele queria ver o meu celular e eu desbloqueei e entreguei. Eu pedi meu celular por volta de 2 ou 3 minutos, ele olhou pra mim e já tentou quebrar meu braço. Chamou o outro e disse que eu estava gravando e eu não estava! Disse que eu merecia ir pra delegacia, ele pega e fala que eu sou pu** e desfere o tapa no meu rosto”, contou. Um pessoas que estava no local filmou a ação violenta dos policiais. Veja;

Após a agressão, o policial percebeu que estava sendo filmado e devolveu o aparelho celular da vítima e foram embora. Em Nota, a Polícia Militar afirmou que os militares envolvidos serão afastados e que a corporação não compactua com abordagens violentas e abusos que contrariam a lei e a ordem.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.